Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Direto da Itália, de onde estou passando alguns dias de férias, quero falar de um lugar muiiiiito especial – La Conca del Sogno. Misto de restaurante e beach club, essa é a terceira vez que venho aqui, mas voltaria muitas outras (rs). Na minha opinião, sem exagero, esse é um dos lugares mais incríveis do mundo. De todos onde eu já comi, esse é o que mais sinto falta!

Tudo lá é espetacular, a começar pela localização, em Nerano, na Costa Amalfitana. Normalmente fico em Capri, para chegar nele só de barco. É aquele tipo de restaurante que é pra vida, que você não esquece o tempero, o cheiro, daqueles que você pede vários pratos e todos são deliciosos. Pra ter uma ideia, nem se usa o menú – o garçom faz como ele quiser, traz tudo o que tem e se não tiver ele inventa (rs).

Além do lugar ser lindo de morrer, à beira mar, o atendimento é ótimo e todo mundo lá é muito simpático. Quando o assunto é gastronomia, eles também dão um show. Pra quem gosta de frutos do mar, esse é o paraíso! Você também pode pedir uma massa al nerano, feita com abobrinha, que pelo amor de Deus de maravilhosa (rs), ou esse peixe no sal, que você até pode encontrar em outros lugares, mas nenhum tem esse sabor.

O ideal é chegar cedo e se jogar nas cadeiras pra tomar sol. Deu fome, come algo. Descansa, toma um drink, depois você almoça e relaxa mais um pouco. Quando der aquela fominha você come algo de novo. Sabe aqueles lugares que você passa o dia e não quer mais ir embora? Só precisa ter sol e um barco pra chegar (rs)… Por tudo isso, acho o preço bem justo, porque não é fora dos limites.

De propriedade da família Tizzani, o lugar existe desde os anos 1950 e é um dos melhores restaurantes do mundo. Mar azul, comida incrível, tudo perfeito!

Inclua Capri em seu próximo roteiro de viagem e viva uma experiência única pra guardar pra sempre na memória… #delicia #inesquecivel #italia

La Conca del Sogno
Via Amerigo Vespucci, 25, Nerano – Massa Lubrense (NA) – Itália
Tel. +39 081 808 1036
www.concadelsogno.it