Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Louca pelo Verdão como eu? Então você não pode perder essa novidade que o Allianz Parque preparou para esse final de semana prolongado. Que tal visitar o estádio do nosso time do coração e ter a oportunidade de entrar em campo e bater um pênalti? Muito legal sentir na pele a emoção de um jogador profissional com toda aquela adrenalina, bola na marcação, trave e arquibancada à sua volta – que máximo!

 

 

Essa é uma iniciativa muito legal do time em proporcionar experiências aos torcedores, que vão além da possibilidade de assistir à uma partida. Já teve a oportunidade de ver um jogo lá na nova arena? Se ainda não foi, super recomendo, porque o espaço ficou realmente incrível, tudo lindo e muito organizado.

 

Se ir ao jogo já é legal demais, imagina que inesquecível fazer esse tour? Pra deixar esse momento ainda mais especial, que tal levar um pedacinho do gramado de lembrança pra casa? Quem é Palmeiras de coração vai amar ter esse souvenir… Por R$ 120,00 você pode ter o seu momento jogador, guardar pra sempre essa lembrança e conhecer de perto os bastidores do nosso time, passeando pelo vestiário e outras dependências da casa do Verdão.

Um programa muito legal pra quem vai estar em São Paulo nesse feriadão, mas já torcendo para que outras iniciativas como essa aconteçam… #dalheporco #verdao #palmeiras

Allianz Parque Experience
De 07 a 10 de setembro/17
Rua Palestra Itália, n°200, Portão A – Perdizes, São Paulo
Classificação Etária: Livre
Gratuidade: Crianças de 0 a 2 anos não pagam
Visitas em grupo: Para agendamento de visitas de grupos envie um e-mail para tour@allianzparque.com.br
Ingressos: R$ 120,00 – www.ingressorapido.com.br