Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sente vontade de pular de bungee jump, mas fica com frio na espinha só de pensar? Eu já pulei e confesso que tem que ter muita coragem, nem sei se faria de novo (rs). É realmente algo emocionante, mas que dá medo, isso dá… Inspirada nesse esporte radical que faz sucesso no mundo inteiro, a nova modalidade de treino atende pelo nome de Bungee Dance, porque combina elementos da atração em questão com a dança.

A história toda começou na Tailândia, onde fizeram uma aula com os alunos dançando presos a elásticos. Pronto! Estava criado o novo hit das academias, que, para a nossa sorte, já está disponível aqui no Brasil, mais precisamente na Bodytech, onde eu treino e adoro.

Pra garantir a segurança e evitar quedas, o corpo é preso ao tal elástico, então fica mais fácil para se jogar nessa novidade. Super dinâmica, a aula mistura movimentos de ballet, yoga, dança, acrobacias, flexões, saltos e corridas. Outra coisa bem legal é que tudo é organizado com uma coreografia, então tem uma sequência a ser seguida.

Apesar de ser divertida, não vá pensando que é mole (rs), porque exige bastante das pernas e do abdome. Você pula, vai pra frente e pra trás, arrasa nas piruetas e desafia a gravidade, mas, graças ao elástico, ameniza o impacto com o solo. Além de queimar cerca de 400 calorias por aula, o Bungee Dance é ótimo para fortalecer os músculos, dar mais equilíbrio, melhorar a coordenação motora e desestressar a mente.

Se você precisa de um estímulo a mais para treinar, essa é uma ótima sugestão, porque com tantas coisas rolando ao mesmo tempo, você nem vai perceber a hora passar. Eu ainda não experimentei, mas agora que estou no momento dança, fiquei super afim de fazer essa aula. #letsdance #treino #mundobt

www.bodytech.com.br