Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que rock’n roll é coisa só pra gente grande? Os acordes de uma guitarra, a imponência discreta do baixo e o malabarismo sonoro da bateria têm o poder de encantar também os pequenos. Claro que não estou falando de nada radical demais (rs), porque o  rock tem as suas vertentes, da baladinha romântica, passando pelo pop até chegar no pesadão. O Vittorio adora, sempre que vê uma guitarra vai logo querendo tocar…

Como na próxima quinta-feira, 13, vai ser o Dia Mundial do Rock, a comemoração para a criançada vai rolar no domingo, 16. Pra quem mora ou estiver em São Paulo, a dica é ir celebrar a data na Praça das Artes, complexo cultural que fica em um prédio lindo no centro antigo da cidade.

Praca das Artes São Paulo

Pra garantir a diversão, a Secretaria Municipal da Cultural organizou o “Festival de Rock Infantil”, evento feito na medida para o público kids e oportuno para esse período de férias. Vai ser uma delícia curtir o som dos “Beatles para Crianças”, que dão uma nova roupagem aos clássicos do quarteto de Liverpool.

Como não adorar Elvis Presley? Os grandes sucessos do eterno Rei do Rock estarão representados pelo grupo “Trupe Pé de Histórias”. Vai ser uma delícia ver todo mundo cantarolando “It’s now or never”, “You’re always on my mind”, “Can’t help falling in love” e tantos outros hits do nosso topetudo preferido.

Achou que iria ficar sem gritar “toca Raul”? As principais músicas do nosso Maluco Beleza serão interpretadas pela banda “Rauzitos”.  Pra entrar no clima, vai ter pista de dança, oficina de estamparia para customizar camisetas, pintura facial e camarim com fantasias, além  de performances com palhaços e malabaristas.

Pra se organizar melhor, a programação vai ser assim:

  • 10h – Rauzitos
  • 12h – Beatles para Crianças
  • 14h – Trupe Pé de Histórias canta Elvis

Um passeio divertido e gratuito pra fazer com os pequenos… #musica #kids #ferias

Festival de Rock Infantil @ Praça das Artes
Dia 16/julho/17
Avenida São João, 281 – Centro – S. Paulo
Acesso também pela rua Conselheiro Crispiniano, 354 (atrás do Theatro Municipal de São Paulo), pertinho dos metrôs Anhangabaú e São Bento
http://theatromunicipal.org.br/espaco/praca-das-artes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *