Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Trabalhou o dia inteiro, claro que você merece dar aquela relaxada depois do expediente… Sabe aquele encontro no boteco com a turma da empresa, regado a cerveja e aperitivos? Quando você estiver afim de dar uma variada, saiba que dá pra esse momento ser beeeeem diferente. Que tal assistir a um concerto de música clássica? Então se organize pra curtir o Happy Hour no Municipal, evento organizado pelo Theatro Municipal de São Paulo.

Ao invés de pegar aquele trânsito terrível típico do fim de tarde, essa é uma ótima opção para passar o tempo em um ambiente super agradável. Todas as segundas e terças, sempre às 18h, sempre rola a apresentação de um grande artista. Além do espetáculo em si, você ainda vai estar em um dos cartões postais mais bonitos da cidade, nesse prédio maravilhoso de 1911.

Música happy Hour no Teatro Municipal 01

Passou lá em frente milhares de vezes e nunca entrou porque pensou que fosse caro fazer um programa assim? Pra estimular um novo público a ter a oportunidade de frequentar o espaço, os ingressos são vendidos a preços populares, praticamente de graça – R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A programação é bem variada, então vale a pena sempre consultar o site para saber o que vai rolar, daí você já aproveita e compra o ingresso pela internet.

Como ele foi pensado para ser acessível, você também não precisa se preocupar em estar vestida com algum traje de gala, já que a ideia é aproveitar o público depois do trabalho ou quem está pelo centro da cidade – o dress code não pede aquela formalidade toda típica de um lugar assim.

Um ótimo incentivo à cultura, num lugar incrível e com música da melhor qualidade… #happyhour #saiadarotina #tesourosdesp

Música happy Hour no Teatro Municipal 02

Happy Hour no Municipal
Teatro Municipal de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, s/ nr. – República, S. Paulo
Tel: (11) 3053-2100
www.theatromunicipal.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *