Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

São Paulo é uma cidade realmente incrível, o tempo inteiro está em transformação, sempre nos surpreendendo com novidades. Por mais que você queira conhecer tudo o que ela oferece, sempre vai ter um monte de lugares que sequer ouviu falar que existe. Isso não é maravilhoso? Eu acho, porque ela nunca vai ser a mesma coisa, monótona, já vista…

Pra quem é apaixonado por Sampa como eu, pode comemorar o mais novo ponto turístico da capital, a Japan House, centro cultural que vai trazer mais um pouco da cultura japonesa pra nós. Digo “mais um pouco”, porque temos uma relação muito estreita com o Japão, já que a maior colônia japonesa fora do país fica aqui.

Sao Paulo Japan House 07

Como tudo o que eles fazem, o lugar é fantástico… Aberto ao público a partir de amanhã, vai ser impossível passar pela Av Paulista e não notar o prédio, porque a fachada é linda, toda trabalhada com madeira. Quem assina o projeto é o famoso arquiteto Kengo Kuma, que também é responsável pelos estádios de futebol para as Olimpíadas de Tóquio de 2020.

Sao Paulo Japan House 02

Como já temos por aqui uma boa dose do Japão tradicional, o novo endereço paulistano tem a proposta de nos mostrar o lado mais contemporâneo das artes, gastronomia e tecnologia nipônica. Com 2.500 metros quadrados distribuídos em 3 andares, o projeto custou cerca de R$ 100 milhões ao Governo do Japão, que investiu nesse presente pra nós.

Sao Paulo Japan House 04

Tem espaço para exposições, auditório, salas para reuniões, biblioteca, lojas, restaurante e uma série de outras possibilidades para estreitar ainda mais a relação entre os 2 países. Todos os detalhes foram feitos pra gente se sentir realmente do outro lado do mundo, desde os equipamentos super modernos até a recepção por parte do staff, que foi treinado de acordo com a wa, o espírito japonês e sua conhecida hospitalidade.

Sao Paulo Japan House 03

Para a inauguração, a primeira exposição é ‘Bambu – Histórias de um Japão”, que traz cerca de 50 peças feitas com esse elemento que faz parte da cultura japonesa. Entre tantas maravilhas, destaque para a estrutura que se parece com uma árvore, com 3 metros de altura, feita com gravetos de bambu e sem usar cola ou prego – surpreendente!

Sao Paulo Japan House 06

Um passeio imperdível pra você conhecer o Japão do século XI e se apaixonar um pouco mais por essa cultura tão especial… #arte #sampa #arigato

Japan House
Avenida Paulista, 52 – S. Paulo (próximo ao Metrô Brigadeiro)
Terça a sábado, 10h às 22h; domingo e feriados, 10h às 18h
Entrada gratuita
Tel. (11) 3090-8900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *