Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estou muito feliz em saber que a minha amiga e artista plástica Bia Dória, novamente leva o nome do Brasil para o mundo. Depois da Bienal de Firenze, na Itália, agora é a vez de Roma receber a sua arte.

Arte Exposicao Bia Doria Roma 01

 

A também primeira-dama de São Paulo, esposa do Prefeito João Dória Jr, expõe suas esculturas em um lugar de respeito – na Basílica Papal de São Paulo Fora da Muralha (Basilica Papale di San Paolo Fuori le Mura), um dos 7 templos cristãos de peregrinação na capital italiana. Construída no ano 324 durante o governo do imperador Constantino, esse é um dos prédios históricos mais importantes da cidade, uma das 4 basílicas papais de Roma, assim como as de São Pedro, São João de Latrão e Santa Maria Maior.
Não é porque ela é minha amiga, mas o trabalho dela é realmente especial. Além de obras lindas, suas criações tem uma forte relação com a natureza, já que ela sempre usa resíduos de árvores descartadas em desmatamentos, queimadas, fundo de rios ou barragens. O que poderia ser abandonado, em suas mãos ganha uma nova vida e se transforma em arte.
 Arte Exposicao Bia Doria Roma 02
Pra quem passar por lá, as esculturas em madeira ficarão expostas em solo italiano até o dia 15 de julho/15. Fica o registro do orgulho de termos o nome do nosso país ser tão bem representado no exterior! #arte #design #feitonobrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *