Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Chegou a época de deixar um pouco a dieta (rs). Não venha me falar que não vale, porque a gente passa o ano na linha. Falo por mim, porque eu não corro somente para o verão, eu procuro treinar o ano inteiro, evito comer gordura e doce o tempo todo. Se você é das minhas, então sabe o que eu estou falando (rs), porque a gente vive driblando essas vontades. Só que nessa período de festas eu relaxo um pouquinho e acho muito do que justo que isso aconteça.

Sou apaixonada por comida de Natal e já estou sentido aquele cheirinho maravilhoso do perú, dos fios de ovos, da farofa, do tender, do chester… E sem essa de ceia light, porque nessa época eu quero comer os pratos originais, afinal, espero 1 ano pra isso (rs). Não quer dizer que eu vá comer a mesa inteira, relaxar e achar que está tudo certo. Nas festas de final de ano e nas férias, eu me permito sair um pouco da dieta, mas nunca deixo de correr. Se eu tenho vontade de comer um pastel ou um acarajé, vou fazer isso sem peso na consciência, só que sei que vou ter que correr depois – é a lei da compensação.

O mais importante é que a gente deixe o espírito do Natal acontecer na nossa vida, na nossa família. Mais do que nunca os brasileiros estão precisando de amor, solidariedade, generosidade e compaixão. Isso não é papo-cabeça não, é verdade!

Vamos entrar em 2017 pensando em coisas boas e tentando cada vez mais ser melhor. Escolhi esse post para entrar no lugar do treino, porque hoje a gente pode fazer algo  especial para o Natal. Do dia 24 para 25 não precisa acordar pensando em correr (rs). Aproveite sua ceia e sua família, daí no dia 26 a gente se vê na esteira correndo 10km… #sejafeliz #paznocoracao #xmas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *