Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro presentear e ser presenteada… Não importa se é em uma data comemorativa ou em qualquer outro dia – pra mim, o mais importante é o gesto de carinho. Sou da turma que não abre mão desse mimo e sempre fico na expectativa de qual será o presente da vez (rs).

Na hora de escolher, acho fundamental ser algo que tenha a ver com a pessoa, e não simplesmente comprar qualquer coisa. O impacto é outro, quando você desembrulha o pacote e percebe que a pessoa pensou no seu estilo, no seu gosto e no que você talvez gostaria de ter.

O post de hoje tem a ver com tudo isso, porque acabei de ganhar antecipadamente meu presente do Dia dos Namorados. E sabe o que foi? O perfume Paco Rabanne Olympéa… Fiquei muito feliz com a surpresa e o Alê acertou em cheio, porque ele sabe que eu sou uma mulher de bom gosto e que adoro estar sempre elegantemente perfumada.

PNT - SEPHORA

A inspiração para essa fragrância foram as deusas do Olimpo, mulheres guerreiras e vitoriosas. Floral e super feminino, Olympéa é o perfume ideal para as mulheres fortes, que vão em busca dos seus desejos. O perfume tem um cheiro delicioso e o frasco é muito diferente, sofisticado e único!

PNT - SEPHORA

Quando perguntei ao Alê porque ele escolheu esse perfume, ele foi direto: “Porque essa fragrância é o perfume que mais combina com a sua essência de mulher batalhadora, vencedora e Deusa”. Será que eu fiquei feliz? Demaiiiiiiiiis (rs). Além do presente, ganhei uma linda declaração de amor! #presente #perfume #diadosnamorados

PNT - SEPHORA

Fica a dica de sugestão de presente para o Dia dos Namorados – Paco Rabanne Olympéa está à venda nas lojas físicas e no site da Sephora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *