Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não vai pensando que desodorante é tudo igual, porque não é mesmo (rs). Além de cumprir a sua função básica, que é de deixar a gente cheirosa o dia todo, a escolha errada pode estragar aquela roupa que você tanto ama, porque nem todos oferecem esse cuidado.

Hoje resolvi contar pra vocês sobre a história dessa camisa que me acompanha há aaanos e que é o meu xodó, que me remete a tantos momentos maravilhosos que já vivi com ela. Como ela tem tudo a ver com esse momento country que estou vivendo na Fazenda, claro que ela foi uma das minhas opções para montar um look lindo pra vocês.

E o mesmo cuidado que eu tenho comigo mesma eu tenho com a minha peça favorita, por isso eu não abro mão do meu antitranspirante NIVEA Black & White, com sua proteção 5 vezes anti: odor, suor, manchas, resíduos e irritação. E o melhor: sem manchas brancas nas roupas pretas e sem manchas amarelas nas roupas brancas.

Se você também tem uma roupa que tem história, compartilha comigo e com a @niveabrasil usando a hashtag #EssaRoupaTemHistoria

 

#publi