Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Conhece o perfume Adriane Galisteu? Se sim, agora você vai ter um motivo a mais para usá-lo novamente. Se ainda não, então essa é a sua oportunidade de ficar cheirosa e também ganhar um presente bem lindo.

É que a Jequiti está com uma promoção especial no site para quem comprar o perfume de 25ml, que é o tamanho perfeito pra levar na bolsa. Junto com o perfume, você vai receber uma tiara maravilhosa de veludo com pérolas pra arrasar no lookinho. Não é demais? Essa promoção vale enquanto durar o estoque, então corre lá pra garantir o seu kit.

Adriane Galisteu Desodorante Colônia Feminina Jequiti é uma fragrância exclusiva composta por uma mistura de frutas vermelhas exóticas, combinadas a um buquê floral de tulipas vermelhas e envolventes notas de âmbar e camurça, que dão opulência e personalidade ao perfume. Não é porque é meu não, mas ele é maravilhoso real viu (rs).

Perfumada e linda? Só clicar aqui!

https://www.jequiti.com.br/kit-adriane-galisteu-16084/p

 

Obs: Os preços e promoções comunicados no site são exclusivos para a Loja Online, não sendo aplicáveis em outros canais de vendas da Jequiti.