Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Dieta, exercícios, cosméticos… Nós mulheres passamos a vida lutando contra a celulite e a gordura localizada. Segundo a lenda, os homens nem sabem que elas existem (rs), mas isso não muda nada, porque o que importa é que a gente vê kkk.

Muitas vezes isso tem a ver com a questão genética, que pode ser favorável ou não para a sua forma física. Independente disso, temos vários exemplos de pessoas que conseguem mudar seu corpo quando também mudam seu estilo de vida com alimentação saudável e atividades físicas regulares. Também é importante lembrar que ter uma noite correta de sono (em média de 8 horas), também faz toda a diferença, já que isso interfere no metabolismo.

Como essa é uma batalha eterna, a gente se mata de malhar, falou que tem um creme novo a gente corre testar, muda a dieta quando ouve que tem alguma novidade e faz de tudo para ficar bonita. Afinal, se cuidar também faz bem para a autoestima, então vamos continuar com esse rituais…

Já que o que pode funcionar pra uma pessoa pode não ter o mesmo resultado em outra, vale pesquisar a melhor solução pra você! Daí a importância de ficar por dentro das novidades que surgem, assim você vai se identificar com alguma

Zerona 02

Já ouviu falar no “Zerona“? É um tratamento a laser de baixa intensidade que promete melhorar bastante o aspecto da celulite. É o primeiro procedimento não invasivo para contorno corporal, que remove o excesso de gordura localizada sem os riscos dos métodos cirúrgicos, como inchaço, hematomas e danos a outros tecidos, nem aquele desconforto de usar roupa compressora depois do procedimento.

Na prática, de forma bem resumida, ele funciona da seguinte maneira: o laser atravessa os poros da pele e derrete as placas de gordura dentro das células, que serão naturalmente eliminadas pelo organismo.

Caso você tenha se interessado, ele é indicado para as regiões da cintura, quadril, abdômen e coxas.  Daí vem aquela pergunta: mas dói? Como não depende de aquecimento ou resfriamento da pele, ele é indolor e, segundo o fabricante, os resultados aparecem rápido. Testes feitos com o aparelho mostraram redução média de 2,5 cm na circunferência do abdômen e da cintura, e de 2 cm nas coxas após duas semanas de aplicação. Em alguns voluntários, a diminuição de medida alcançou até 10 cm em uma mesma área.

Como se trata de algo super de ponta – dá uma olhada do design do aparelho, parece um robô (rs) – o tratamento custa, dependendo da clínica, entre R$ 2.500 e R$ 5 mil e inclui 9 sessões de 40 minutos.

Fica a dica de uma alternativa muito procurada por quem tem medo de fazer uma cirurgia para eliminar aquelas gordurinhas indesejáveis… Mas lembre-se sempre que, mesmo com essa ajudinha extra, não existe mágica: é fundamental fazer uma reeducação alimentar e praticar atividades físicas com frequência para manter a forma. #beleza #estetica #tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *