Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falta pouco mais de 1 mês para o Dia das Mães… Parece longe, mas com a loucura do dia a dia o tempo passa voando e, quando você menos percebe, deixou para a última hora e vai ficar naquela loucura para encontrar o presente ideal para sua mamma.

Quer resolver isso de um jeito prático e ainda arrasar na escolha? Eu tenho uma sugestão… Como você sabe, o Exotic é o meu mais recente lançamento em parceria com a Jequiti. Criado para uma mulher versátil e decidida, que vai atrás dos seus sonhos, o perfume é um floral sensual com notas florais de jasmim e íris combinadas com as irresistíveis notas quentes de baunilha e patchoulli.

Além do perfume ser uma delícia, a Jequiti preparou uma super novidade – o Kit Adriane Galisteu Exotic, que traz minha colônia e uma nécessarie exclusiva e incrível, com a mesma estampa linda da embalagem. Te garanto que toda mulher adora uma nécessaire, porque só a gente sabe a quantidade de coisinhas que levamos pra lá e pra cá (rs). Tem maquiagem, remédio, pinça, lixa de unha, hidratante… Pra organizar esse kit de sobrevivência feminina na bolsa de forma prática, essa nécessaire vai ser perfeita.

Dia das Maes Perfume Exotic Galisteu Jequiti 02

Quer mais? Essa maravilha também está com preço especial: apenas *R$ 89,90. A oportunidade é tão irresistível, que duvido você não querer uma também.

Não é porque é meu não, mas ele é realmente maravilhoso… Tenho certeza de que você vai acertar no presente e ela vai ficar muito feliz. Fale com uma consultora ou consultor Jequiti e garanta já o seu kit. Sua mãe merece esse carinho! #GalisteuExoticparaJequiti #AdrianeGalisteu #DiadasMaesJequiti

Mais informações no site www.jequiti.com.br.

* Válido para pedidos feitos até 11/maio/16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *