Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não é à toa que os gringos enlouquecem quando vêem o Rio de Janeiro. Praias maravilhosas, gente bonita, simpatia pra dar e vender e um gingado todo especial. Nessa terra de paisagens naturais deslumbrantes, a gente ainda encontra lojas incríveis, restaurantes de nível internacional, hotéis sofisticados e pontos turísticos pra encantar e atrair pessoas do mundo inteiro – o Rio é a cidade brasileira que mais recebe turistas.

Como se não bastasse essa infinidade de programas, a cidade acaba de ganhar mais um endereço especial, o Museu do Amanhã. Localizado na Praça Mauá, região que está sendo revitalizada e promete ser o endereço de empreendimentos descolados, o novo point da cidade tem projeto de Santiago Calatrava, arquiteto espanhol com obras importantes nas principais capitais do globo.

image

O edifício que mudou a vista da região portuária tem design super futurista, com formas orgânicas inspiradas nas bromélias do Jardim Botânico. A mega construção ocupa 15 mil metros quadrados e é cercado por espelhos d’água, jardim, ciclovia, loja, cafeteria e restaurante, em uma área total de 34,6 mil metros quadrados.

O Museu do Amanhã une ciência, arte e tecnologia, em ambientes com instalações audiovisuais e jogos – lá tudo é criado a partir de estudos científicos desenvolvidos por especialistas e dados divulgados por instituições do mundo inteiro. É o primeiro a trazer à cidade esse conceito mais experiencial, onde o conteúdo é apresentado de forma sensorial e interativa. Os visitantes são convidados a examinar o passado, entender melhor o presente e explorar situações possíveis para os próximos 50 anos como as mudanças climáticas, crescimento e longevidade populacionais.

image

A área dedicada às exposições temporárias recebeu, como primeira mostra, a instalação audiovisual “Perimetral”, assinada por Vik Muniz, Andrucha Waddington e pelo escritório de design SuperUber, de Liana Brazil e Russ Rive. A exposição seguinte será “Santos Dumont – o grande visionário brasileiro”, que abre no primeiro semestre de 2016.

Essa nave espacial aterrisou na Cidade Maravilhosa como um presente para os brasileiros e turistas do mundo todo que buscam por uma experiência única e inesquecível! #arte #cultura #temqir

Museu do Amanhã
Praça Mauá, 1 – Centro – Rio de Janeiro
www.museudoamanha.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *