Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estar no Rio de Janeiro já é uma grande atração, não importa a idade dos seus pequenos. Por acaso estive com um grupo de amigos passando o feriado por lá, todos com crianças e tem de tudo na galerinha, de 4 a 12 anos, meninos e meninas.

A praia, o calçadão e tantas outras atrações que a cidade oferece, valem várias dicas por aqui, mas hoje vou falar de uma polêmica: vôo panorâmico. Eu sei que tem gente que odeia, acha perda de tempo ou até tem medo, mas juro que vale a pena. Só de olhar o sorriso estampado no rosto do seu filho,  você vai entender o que estou falando.

rio de janeiro 02
#amorquenaosemede

A Cidade Maravilhosa não ganhou esse apelido à toa, por isso merece ser vista de outros ângulos.
Eu, por uma fração de segundo, relutei, por vários motivos. Sei lá, medo era uma das razões. Também achei que poderia ser meio monótono esse passeio para as crianças e largar a praia poderia ser um desperdício. Enfim, tinha tudo pra ser um fiasco, mas … foi maravilhoso!
O dia estava tão lindo com aquele famoso céu de brigadeiro* ( toda vez que falo ou ouço isso penso logo no brigadeiro de forminha), e o vôo foi tão deslumbrante, que ficou difícil convencer a turma a por os pés no chão de novo.
Pra não doer tanto no bolso (são 6 pessoas no helicóptero), ratear o passeio é uma alternativa. Criança de até 2 anos não paga e vai no colo. O embarque e desembarque é no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Realmente ver o Cristo Redentor tão pertinho e conhecer do alto o Rio de Janeiro é muito emocionante e vai ficar pra sempre na nossa memória e nos nossos corações! O Rio de Janeiro continua lindo…

* Brigadeiro é o mais alto posto dos oficiais da Aeronáutica. É equivalente ao General no Exército. Então, “céu de brigadeiro” significa céu limpinho, sem nuvens e ideal para o vôo.

#coisalinda #amorquenaosemede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *