Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que a pauta de amanhã será a estreia do filme “A Pequena Sereia“, hoje, quero comentar com vocês sobre um documentário que acaba de entrar na programação da Netflix e tem tudo a ver com esse universo. Pra quem acha que esses personagens ficaram apenas na memória dos pequenos que curtiram esse clássico lançado em 1989, “Sereias e Tritões” mostra que, atualmente, existe um universo de pessoas e eventos que cultuam o “sereísmo”, um mercado extravagante, que transformou a paixão de algumas pessoas por usar uma cauda falsa de peixe em uma indústria multimilionária.

Durante quatro episódios, a produção surpreende com o fato de que inúmeras pessoas não apenas veem essas criaturas como lendas, mas as reconhecem como seres reais e fontes de inspiração. Há quem trabalhe com isso, se caracterize assim e participe de competições que elegem o melhor de cada categoria, é algo realmente surpreendente.

Roupas, maquiagens e perfomances dão vida a espetáculos aquáticos que muita gente nem imagina existir. “Fiquei imediatamente impressionada com a amplitude e a profundidade da comunidade de sereias. O fato de milhares de pessoas ao redor do mundo, de todas as formas, tamanhos, identidades de gênero, idades e níveis de habilidade aquática encontrarem um ‘chamado’ nessa comunidade é algo realmente notável”, explicou Cynthia Wade, diretora do documentário.