Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Piscou, lá se foi 2022… É incrível como parece que o tempo passa cada vez mais rápido, num instante se passam 12 meses. Temos que realmente aproveitar cada minuto da vida e deixar de lado aquilo que não acrescenta. Que tal focar na felicidade?

Sabe aquela lista de coisas que a gente se prometeu fazer? Algumas cumprimos, outras não, mas o importante é termos tentado. É hora de renovar os objetivos, agradecer pelo que conquistamos, aprendermos com os erros e deixar prevalecer o amor.

No dia 1o. tudo começa novamente, mais um ciclo no calendário e com ele a oportunidade de fazermos mais e melhor. Vamos dizer mais “eu te amo”, valorizar as amizades, perdoar, reforçar os laços familiares, se comprometer com o trabalho, ficar menos ao celular pra curtir a vida real, se alimentar de forma saudável, se exercitar, relaxar a mente e alimentar a alma.

Independente de religião, cada um à sua maneira, o que importa é a vibração positiva pra que 2023 seja maravilhoso – e será! Muito paz, saúde, prosperidade e tudo de melhor nas nossas vidas…