Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou da turma que acredita em superstição, portanto, claro que escolher a roupa para a noite do Réveillon é um ritual obrigatório. Como dizem que lingerie nova traz sorte, então bora fazer tudo o que puder ajudar para que o Ano Novo seja maravilhoso em nossas vidas, ainda mais depois de tudo isso que estamos vivendo.

Eu, como a maioria dos brasileiros, sempre aposto no branco, mas as possibilidades são muitas e cada um pode escolher a cor que representa aquilo que mais quer. Para te ajudar nessa decisão, dá uma olhada no que as cores podem atrair nessa data tão especial e repleta de esperança.

Branco
É a união de todas as cores, ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que segue. Representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias ruins e renovar os fluidos.

Prata
Simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo, aposte na roupa ou acessórios nesta cor.

Amarelo
Assim com o dourado, estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.

Verde
Para quem almeja esperança e saúde, além de ser o símbolo da fertilidade.

Vermelho
Estimulante, é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance ardente no próximo ano, aposte na roupa ou calcinha desta cor.

Rosa
Cor mais serena, representante do amor, incluindo o amor-próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima.

Azul
Se você deseja passar o próximo ano mais tranquila, invista na cor azul. Representante da serenidade e tranquilidade, ele ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência.

Preto
Poucas pessoas escolhem a cor preta para o Réveillon, pois acreditam que ela tenha relação com forças malignas e energias negativas, além da morte. Na verdade, o preto é a ausência de cor e, por isso, simboliza a independência. A cor também representa a tomada de decisão e a dignidade.

Roxo ou lilás
São as cores da intuição, estão conectadas com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. É ideal para quem busca respostas e deseja esvaziar a mente para descobrir qual é o melhor caminho a seguir.

Laranja
Desperta a criatividade e ousadia. Vibrante, a cor transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. Ela irá garantir um pique novo e favorecer o entusiasmo.

Que 2022 seja um ano de muita paz, saúde e tudo de bom!