Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A vida de Eva Péron, artista e figura política que ficou famosa não só na Argentina como no mundo todo, acaba de ganhar versão musical em São Paulo. Além do conteúdo em si, o espetáculo tem um grande diferencial – as apresentações acontecem a céu aberto, daí o título “Evita Open Air”.

Lembrando a estrutura dos grandes festivais de música, essa é primeira vez em que este formato de musical chega ao Brasil para acomodar quase 1.600 pessoas por sessão. Para se ter ideia da grandiosidade, o palco conta com 50 metros de extensão, quase 4x maior que o palco de um teatro convencional. Essa mega estrutura pesa 60 toneladas, praticamente uma mini cidade dentro do parque, inclusive conta com a sua própria geração de energia.

Nas tardes e noites do inverno paulistano, o público vivencia uma verdadeira experiência cultural e gastronômica, formato de sucesso em cidades como Londres (Regent´s Park) e Nova York (Central Park), e agora aqui no Parque Villa-Lobos. O elenco conta com 28 atores e figurinos pensados especialmente para a ocasião, tudo resultado do trabalho  de uma equipe criativa que redefiniu o conceito de Evita em uma versão mais jovem, mais energética e que permite explorar coreografias agressivas e uma dramaturgia mais realista.

Uma área de alimentação com comidas e bebidas diversas será montada na parte externa da entrada da arena construída especialmente para o evento. O local servirá para que o público possa adquirir delícias como empanadas, alfajores, choripan, batata frita, pipoca, vinhos, água, refrigerantes etc.

“Evita” é a história da obstinação de uma jovem pobre, que constrói uma pífia carreira como vedete, atriz de cinema e apresentadora de rádio, até conhecer um coronel em plena ascensão política. As trajetórias de ambos se entrelaçam e ela adquire maior importância social que seu marido, por meio da construção de uma persona que se pretendia mística, uma santa viva, “madre de todos los niños, de los tiranizados, de los descamisados, de los trabajadores, de la Argentina”, vestida pelo luxuoso Christian Dior. Rice e Webber introduzem Che Guevara, outro ícone da cena política da segunda metade do século 20, como personagem crítica e narradora da história, em constante desconstrução dos mitos políticos que até hoje dominam a história do país sulamericano.

Imperdível!

“Evita Open Air” @ Parque Villa-Lobos
Av. Queiroz Filho, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Entrada pelo portão Cândido Portinari
Até 31/julho/2022
Quinta-feira, às 20h00 / Sexta-feira às 20h00 / Sábado, às 15h00 e às 19h30 / Domingo, às 15h00 e às 19h30
Ingressos: De R$50,00 a R$300,00. À venda pelo site bit.ly/ingressosevita