Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem algumas histórias que acontecem na vida real que parecem tão inacreditáveis, que seriam dignas de uma ficção pensada por algum gênio do cinema.

Eu adoro assistir a documentários, porque são casos que realmente aconteceram e servem como exemplo pra gente estar sempre preparada para o que possa surgir em nosso dia a dia. Muitas vezes um criminoso pode entrar em nosso convívio e nem nos damos conta disso.

Se você também fica curiosa para entender o que se passa na mente de um assassino, a sugestão é maratonar essa lista de produções em cartaz na Netflix. Algumas delas tem a duração de um filme e outros se aprofundam mais no assunto com vários episódios, tipo minissérie mesmo.

 

BANDIDOS NA TV

Conta a história de Wallace Souza, apresentador de televisão acusado de planejar os assassinatos que eram abordadados e investigados em seu programa. Durante dez anos ele comandou o “Canal Livre”, que teve sucesso nacionalmente, chegando a ultrapassar a audiência de grandes emissoras do país em algumas cidades.

 

A MÁFIA DOS TIGRES

A série documental acompanham a históriade Joe Exotic, dono de um zoológico particular nos EUA. Excêntrico e apaixonado por grandes felinos, ele sempre foi capaz de tudo para chamar a atenção e ficar famoso. Contudo, tudo muda quando Carole Baskin, uma ativista animal, ameaça seus negócios, sendo, ele, acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de felinos de grande porte.

 

ELIZE MATSUNAGA: ERA UMA VEZ UM CRIME

A série revisita o crime que chocou o país: o assassinato e esquartejamento do presidente da empresa Yoki, Marcos Matsunaga, por sua esposa, Elize Matsunaga. Da infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato, a produção acompanha detalhes que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias.

 

O PALHAÇO ASSASSINO

Conta a história sinistra de John Wayne Gacy, um dos assassinos mais cruéis de todos os tempos. Ele circulava entre os poderosos, mas se aproveitava dos vulneráveis. Por trás da aparência alegre, havia toda a podridão de um sádico serial killer.

 

CONDENADOS PELA MIDIA

Um apanhado sobre crimes reais com alguns dos julgamentos mais dramáticos de todos os tempos e uma análise de como a imprensa pode ter influenciado as respectivas sentenças.