Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que a criançada adora lugares com decoração especial que cria um clima lúdico, está uma verdadeira febre de restaurantes temáticos em São Paulo. O mais novo da cidade é o Dinolândia, espaço com um pouco do mundo dos dinossauros para os pequenos se divertirem enquanto fazem a refeição.

 

Além de comidinhas deliciosas, o local conta com uma área de espera coberta, espaço kids, um show incrível do Dinogary, o mascote da Dinolândia, em horários específicos e muito mais. Prepare-se para fazer muitas fotos fofas ao lado das esculturas dos dinossauros e da réplica de um ovo do animal.

 

O espaço kids tem aproximadamente 90 metros quadrados e tem máquinas de basquete, videogame, casinha e muitas outras atrações, com direito a uma área baby com mini circuito de atividades e piscina de bolinhas.

 

O menú tem várias opções de pratos, lanches, porções e sobremesas, e para os aniversariantes, uma sobremesa ou milkshake temático é cortesia da casa, com direito a um “Parabéns” ao vivo cantado pelo Dinogary na mesa.

Empreendimento ainda em expansão, em breve lá também terá um salão de festas com capacidade média para 60 pessoas e um espaço Tik Tok para gravar vídeos divertidos.

Passeio bem legal para fazer com os filhotes. Precisa fazer reserva ou espera por ordem de chegada.

 

Dinolândia
Avenida Atlântica, 3391, Interlagos – São Paulo
Horários: Segunda a sexta, das 18h às 23h; sábados, das 12h às 23h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Shows de segunda a sexta, às 20h e 22h / sábados, domingos e feriados, às 14h30, 18h e 20h.
Preços: A entrada custa R$ 5,00 para todas as idades
Reservas: (11) 98890-3461
site: instagram.com/dinolandia1/