Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mesmo com tantos pontos positivos e praticidade que as redes sociais permitem, todo cuidado ainda é pouco para nos protegermos dos oportunistas de plantão.

Se antes o único alerta era para não clicar em links aleatórios, agora temos que ficar atentos aos golpistas que usam perfis fakes para trapacear pessoas. No mundo real e no virtual, temos que estar preparados para não cair na lábia desses criminosos, que estão cada vez mais preparados para fazer o mal, não importa a quem.

Como o assunto está em alta, duas produções em cartaz na Netflix trazem esse tema para a discussão.

No documentário O Golpista do Tinder, não é fácil encontrar o amor online, então quando Cecilie dá “match” com um belo playboy bilionário, ela acredita cegamente que pode ser o homem dos seus sonhos. Quando ela descobre que esse empresário internacional não é quem diz ser, já é tarde demais. Onde este conto de fadas termina, começa um thriller de vingança, que acompanha a história real do israelense Shimon Hayut, um vigarista conhecido por ganhar a confiança de mulheres no Tinder e aplicar golpes nas vítimas. Ele se passava por Simon Leviev, um magnata do ramo dos diamantes, e conquistava mulheres na internet, roubando milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança. O filme conta com diversas entrevistas de mulheres prejudicadas pelo israelense.

Simon Leviev, o Golpista do Tinder

 


Da mesma criadora de “Grey’s Anatomy”, Shonda Rhimes, “Inventando Anna” é uma minissérie original da Netflix. A trama acompanha a jornalista Vivian (Anna Chlumsky) enquanto ela investiga a vida da glamourosa e misteriosa Anna Delvey (Julia Garner), uma jovem ganhando cada vez mais destaque nos tablóides de fofoca. A socialite aparentemente aproveita uma vida de luxos e festas como uma herdeira alemã milionária, mas, na verdade, Anna utiliza essa fachada para dar inúmeros golpes em bancos e jovens ricos. Depois de conseguir um empréstimo de 40 milhões de dólares para abrir uma casa noturna, os golpes de Anna são expostos e ela acaba sendo processada e presa. Quando é abordada por Vivian, decide finalmente contar a história de como conseguiu se tornar uma das maiores figuras da elite burguesa de Nova Iorque mesmo vindo de origem pobre.

 

Anna Delvy, de Inventando Anna