Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que é preciso ir até a Europa para visitar um castelo como aqueles da Idade Média? Bem aqui pertinho de SP, na cidade de Vinhedo, vale a pena conhecer o Castelo dos Vinhais, um lugar lindo e ideal para passar um dia delicioso.

Além da arquitetura que faz a gente viajar no tempo para a época da Idade Média, é possível tomar uma Café da Manhã Colonial delicioso nas dependências do castelo. São quase 50 variedades de doces e salgados para todos os gostos: pães, bolos caseiros, pão de queijo, broas, biscoitos, croissants, mini quiches, palitinhos de pão de queijo com melaço de açúcar, frios, bebidas, sucos naturais e muitas frutas.

Normalmente o espaço é alugado para eventos como casamentos, festas de debutantes e formaturas, mas também é possível fazer esse tipo de visitação, o site sempre informa a programação do local. Dá pra fazer fotos lindas no Castelo dos Sonhos, na Ponte romântica do Castelo Vale do Luar, no Memorial, na Torre com vista panorâmica e nos lindos jardins.

Passeio de conto de fadas pra fazer com a família…

 

Café Colonial no Castelo dos Vinhais
R. Arnaldo Roque Briski, 301 – Altos do Morumbi –  Vinhedo/SP
26 de fevereiro e 05, 06, 12 e 13 de março/22 (após essas datas o ideal é consultar o site)
Ingressos:R$ 135,00 inteira e R$67,50 meia entrada / Crianças de 0 a 5 anos não pagam / De 6 a 10 anos paga meia entrada (obrigatória apresentação de documento com foto)
Possui estacionamento (não incluso no ingresso)
Informações pelo WhatsApp (19) 97168-8579
https://castelodosvinhais.com.br/