Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que fazemos espetáculos no Brasil que não deixam nada a desejar aos internacionais, isso já sabemos, então bora prestigiar o trabalho desses profissionais incríveis? A indústria do entretenimento emprega milhares de pessoas e movimenta a economia, então quero reforçar a importância de prestigiarmos esse setor que ficou parado durante tantos meses e agora vem retomando, gradativamente, ainda com as restrições necessárias por conta da pandemia da Covid-19.

Uma dica super bacana pra curtir é o “Chicago – O Musical”, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, até 29 de maio/22. A montagem traz a atriz e cantora Emanuelle Araújo, no papel da assassina sarcástica e engraçada Velma Kelly; Paulo Szot, único brasileiro a ganhar um Tony Award – o Oscar da Broadway -, como o charmoso e inescrupuloso Billy Flynn (papel que interpreta atualmente na Broadway); e Carol Costa como a inocente e surpreendente Roxie Hart. A montagem brasileira terá novos nomes do elenco divulgados em breve, além da orquestra formada por 14 músicos.

CHICAGO traz uma crítica ácida e bem-humorada do show business, trazendo à tona o tema das celebridades instantâneas, criminosos famosos e mentiras, numa Chicago da década de 1920. Um conto universal, que traz uma discussão atemporal, atualíssima para todos as pessoas e gerações, repleto de muito jazz e coreografias marcantes.

O musical, dividido em 2 atos, nos transporta à Cook County Jail, onde duas assassinas – a recém prisioneira, Roxie Hart e Velma Kelly, nome mais quente do pedaço – competem entre si para se tornarem a sensação midiática do momento, provarem sua inocência, ganharem a liberdade, para enfim realizarem um retorno triunfal do cárcere privado, repleto de glamour e dinheiro. Para isso, elas contam com a ajuda de “Mama” Morton, uma espécie de carcereira, responsável pelas mulheres daquele bloco e que, pelo valor correto, pode dar informações valiosas ou até mesmo te conectar com Billy Flynn, o advogado mais requisitado de Chicago. Conhecido por safar todos seus clientes acusados de assassinatos, Billy passa a ser peça fundamental nos casos de Roxie e Velma, enquanto transforma tudo em um verdadeiro circo na mídia.

 

 

Chicago – O Musical @ Teatro Santander
Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – S. Paulo
Até 29 de maio.
Preço: R$37.50 a R$340.00 (clientes Santander têm 30% de desconto nos ingressos inteiros, limitados a 2 por CPF)
Horário(s) quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h
Informações: https://teatrosantander.com.br
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/68910/d/108372