Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gosta de filme de terror? Eu amo tomar uns sustos, mas tem que ter alguém junto, pra depois dar coragem de desligar a TV e apagar a luz na hora de dormir kkk.

Aproveitando que os monstros estão a solta por conta do Halloween, fiz uma pequena seleção com sugestões horripilantes pra você curtir um cineminha em casa, mas foquei nas produções clássicas que já viraram cult. Não sei você, mas eu acho esses mais aterrorizantes, melhor ainda se a imagem tiver cara de antiga.

Se ainda não viu algum desses, aproveitar pra conferir, mas se já viu, revê-los é sempre uma emoção.

O bebê de Rosemary (1969)
Um jovem casal, Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.

 

A Bruxa de Blair (2016)

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

 

O Exorcista (1973)

Dirigido por William Friedkin, ele conta a história de uma jovem (Linda Blair) possuída pelo Demônio e a luta de sua mãe (Ellen Burstyn) para conseguir livrar a filha do mal. Entre os muitos prêmios, ganhou duas estatuetas (Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som), teve outras oito indicações e é um dos poucos representantes de terror indicados ao Oscar.

 

Poltergeist (1982)

Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

 

Halloween: A Noite do Terror (1978)

Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.


 

Psicopata Americano (2000)

Patrick Bateman (Christian Bale) jovem, branco, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman também um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.

 

O Iluminado (1980)

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.