Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O Vittorio e muitos amiguinhos dele adoram o Luccas Neto, então a dica de hoje pra criançada é o filme “Luccas Neto em: Acampamento de Férias 4, O Desafio Final”, que acaba de entrar para o catálogo da Netflix.

O filme, 17º filme da franquia do youtuber e influenciador que se configura como um dos maiores fenômenos brasileiros da atualidade.  traz no elenco influenciadores como Camila Rocha e Pedro Mello. Na trama, Luccas e Gi se preparam para a maior competição que a turma do Roxteen já enfrentou. Quando perdem o patrocinador, terão que criar as ideias mais mirabolantes e participar de uma gincana cheia de música e aventura para chegar ao Desafio Final.

“Estou muito feliz em poder dar sequência a esse projeto que eu amo de levar histórias leves e divertidas para as crianças e suas famílias”, comentou Luccas Neto sobre o longa. “Meu objetivo principal é promover alegria e o lúdico com responsabilidade com questões pedagógicas. Esse é um presente para o público nesse início de ano que ainda promete muitas aventuras. Essa sequência foi pensada com muito carinho e podem ter certeza de que está tão animada quanto o último longa”, completa.