Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Meus amores, vocês tem noção da minha emoção para que chegue logo dia 14 de setembro? O motivo é mais do que especial, porque na próxima terça-feira vai ser a estreia de “A Fazenda”, reality show que eu amo e está em sua 13a edição, agora comigo apresentando.

 

Quem me segue nas redes sociais sabe o quanto sempre comentei sobre as tretas, porque sou fã de verdade do programa, vi todos, só que agora vou acompanhar pelo lado de trás das câmeras.

Ontem rolou a coletiva de imprensa, que dessa vez foi feita de uma maneira diferente, ao vivo, durante o “Hoje em Dia”, quando o público conheceu em primeira mão 7 dos 20 participantes que já estão confinados. São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile. Ai meu Deus, só com esse aperitivo já dá pra imaginar que muita coisa vai acontecer kkk.

Assim como eu, ficou curiosa pra saber quem são os demais? Na próxima segunda-feira (13), às 22:45, no TikTok, o Rodrigo Faro comandará uma live que irá revela outros nomes, então não perca.

Não posso estragar a surpresa, mas garanto que está tudo lindo e essa edição está repleta de novidades, você não perde por esperar.

Embarca comigo em mais essa? Te espero na estreia, na próxima 3a, dia 14, às 22h45, na Record TV e no Play Plus.