Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Visitar Dubai é ter a possibilidade de conhecer várias atrações que estão no ranking das maiores da Terra. É o caso do Dubai Aquarium, que é um dos maiores da categoria em todo o planeta, que fica no Dubai Mall, maior shopping do mundo. Pode parecer exagero ou jogada de marketing, mas ambos são realmente gigantescos e fabulosos.

É o tipo de passeio que, aparentemente, apenas o pequenos vão se divertir, mas garanto que os adultos vão curtir essa aventura tanto quanto eles (rs). O local abriga milhares de animais aquáticos, compreendendo mais de 140 espécies entre peixes e corais e 300 tubarões, com um total de 3.300 animais marinhos. O empreendimento está no livro dos recordes por ter o maior painel de acrílico do mundo, com 8,3 por 33 metros, e um tanque com capacidade para mais de 10 milhões de litros de água.

Além de poder ver tudo isso de pertinho, é incrível a experiência de estar debaixo d’água, mesmo que seja protegido pelas extensas paredes transparentes em um túnel com 48 metros de extensão, é algo realmente impressionante. Lá ainda é possível fazer algumas atividades especiais:

– Shark Encounter: Fechados com segurança na gaiola de mergulho, os mergulhadores atraem os tubarões até eles para se alimentar, deixando você cara a cara com esses seres magníficos. Após essa experiência, há um passeio pelas instalações, alimentação dos tubarões bebês e aprendizado sobre o programa de criação de tubarões. Pela primeira vez, não há necessidade de experiência em mergulho tornando-o acessível a todos os indivíduos.

– Snorkeling em Gaiola: experimente um encontro próximo e veja várias espécies marinhas diferentes. Se você não deseja realizar um mergulho completo, há também uma configuração de gaiola segura para a mesma experiência emocionante.

– Mergulhos com Tubarões: mergulhe nas profundezas do tanque e experimente a emoção de ficar cara a cara com a maior coleção de tubarões-tigre do mundo. Sob a supervisão de um especialista, qualquer pessoa pode experimentar o Shark Dive – mergulhadores certificados e não certificados, bem como não nadadores.

– Mergulho autônomo e mergulhos especializados: inscreva-se em um curso de mergulho autônomo de 2 dias para iniciantes e ganhe uma certificação PADI reconhecida internacionalmente e torne-se um mergulhador certificado pela PADI.

Se você já for um mergulhador certificado pela PADI, inscreva-se nos 3 cursos profissionais pré-aprovados de especialidades distintas da PADI com mergulho, máximo em conservação de tubarões e fotografia subaquática e alimentação de tubarões que garantem que você receba um Cartão de Certificado PADI na conclusão, que conta para o seu PADI Master Scuba Classificação do mergulhador.

– Zoológico subaquático: O destaque do zoológico é o King Croc, um crocodilo colossal de 750 kg e medindo mais de 5m de comprimento – um dos maiores répteis em ambiente protegido de Queensland, na Austrália, que agora chegou ao Dubai Aquarium & Underwater Zoo.

– Criaturas noturnas dos Emirados Árabes Unidos: Descubra a fascinante diversidade da vida selvagem árabe com uma variedade de espécies de animais que prosperam no ambiente desértico de wadis, montanhas rochosas e dunas de areia. De sapos árabes, morcegos de fruta, aranhas camelo gigantes, escorpiões e ouriços a camaleões velados, lagartixas de olho de sapo, lagartos de cauda espinhosa ornamentados e gerbilos de cheesmans.

– Passeios de barco com fundo de vidro: Experimente uma vista deslumbrante do aquário através dos passeios de barco com fundo de vidro. Andando na superfície, desfrute de uma vista aérea de mais de milhares de diferentes espécies de peixes e vida marinha com uma visita guiada.

– Apresentações Diárias: Observe tubarões, raias, crocodilos, lontras, piranhas e pinguins sendo alimentados com seu jantar.

– VRZOO: uma experiência CGI exclusiva, experimente a emoção de encontros próximos com espécies ameaçadas em seus habitats naturais, como gorilas de Uganda, tubarões-baleia nas Maldivas e elefantes na África do Sul por meio de Realidade Virtual totalmente imersiva.

O Vittorio amou e, claro, eu e o Alê também…

www.thedubaiaquarium.com