Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com a necessidade de ficarmos mais tempo em casa por conta do isolamento social, assistir a filmes e séries tem feito cada vez mais parte do nosso dia a dia.

De olho nas novidades que chegam ao cardápio da Netflix em abril, fiz uma seleção com cinco sugestões pra você maratonar.

O Paraíso e a Serpente (1ª Temporada)

Nos anos 70, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.

 

Fuja (filme)

Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro.

 

Sombra e Ossos (1ª Temporada)

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

 

O Inocente (1ª Temporada)

Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado.

Labirinto do Medo (1ª Temporada)

Um autor assombrado pela morte da irmã na infância volta à sua terra natal para investigar casos sobrenaturais e escrever seu novo livro.