Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com a necessidade de manter o isolamento social o máximo possível, o jeito é passar a maior parte do tempo #emcasa. Programa preferido da maioria, maratonar séries, filmes e documentários é uma opção super bacana, porque distraímos a cabeça, viajamos para vários lugares e situações e ainda aprendemos coisas novas.

Se liga nos lançamentos da Netflix para fevereiro, tem para todos os gostos.

Amigas para sempre
Série baseada no best-seller homônimo, “Amigas para sempre” conta a emocionante história de duas melhores amigas inseparáveis que, após décadas de amizade, se deparam com algo que pode abalar a confiança entre elas.
Estreia em 3 de fevereiro.

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil
A nova série documental da Netflix investiga os mistérios em torno de locais de crimes famosos. Nesta primeira temporada, o escolhido é o Hotel Cecil, localizado no centro de Los Angeles, que se tornou infame por histórias de mortes prematuras e hóspedes serial killers e foi o cenário do desaparecimento da jovem Elisa Lam em 2013.
Estreia em 10 de fevereiro.

Você radical – Safári
O novo especial interativo da Netflix se passa em um santuário ecológico com animais à solta. O espectador é convocado a ajudar em três missões principais e, dependendo das escolhas, em uma missão secreta.
Estreia em 16 de fevereiro.

Cidade invisível
Na série brasileira do diretor Carlos Saldanha, um policial ambiental descobre que a morte da esposa pode estar ligada à criaturas folclóricas que andam entre os humanos.
Estreia em 5 de fevereiro.

Tribes of Europa
O futuro não é o que você esperava. A Europa de 2074 está dividida em estados tribais que disputam o poder. Em meio a essa guerra sangrenta, os irmãos Kiano, Liv e Elja são forçados a traçar seu próprio caminho.
Estreia em 19 de fevereiro.