Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabia que gelo não é tudo a mesma coisa? Eu também não tinha parado pra pensar sobre o assunto, até conhecer a ICE4PROS, que produz gelo gourmet pra quem entende do assunto.

Muitas vezes a pessoa tenta reproduzir uma bebida em casa, mas sempre fica aquela sensação de que não está tão perfeita como aquela que você consumiu num bar. Claro que também tem a atmosfera do lugar, mas dominar a técnica de preparo e o uso dos ingredientes corretos fazem toda a diferença. É aqui que entra a galera da ICE4PROS, porque eles fazem o gelo perfeito, cristalino e padronizado. Isso é possível graças à inovação no tratamento e qualidade da água utilizada, a partir das melhores práticas de produção e os melhores filtros do mundo, o que garante uma filtragem de 0,15 micra de pureza, ou algo como 500 vezes mais potente que um filtro doméstico.

Para se obter essa pedra translúcida, o processo leva em média 56 horas para ser concluído, com isso se atinge uma aparência perfeita e cantos retos. Todo isso não resulta em apenas estética agradável aos olhos mais exigentes, mas também uma resistência ao degelo 4x mais lento que o gelo comum.

Para quem tiver interesse, também é possível personalizar o gelo com o seu logotipo ou no formato desejado – redondo, retangular, diamante ou outro -, daí é só entrar em contato com a empresa pra saber como funciona. No site dá pra pesquisar os distribuidores mais próximos e todas as informações sobre o tema, além dos kits de bebidas prontas que eles também fazem, só pra colocar no copo e degustar.

Não é à toa que esse é o gelo oficial do Guia Michelin Brasil pelo 3° ano consecutivo…

https://www.ice4pros.com.br