Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já ouviu falar no “Dinner in the sky”? Se você nunca pensou em fazer um “Jantar nas alturas”, essa é a oportunidade de ter uma sensação única, com muita adrenalina.

Criado na Bélgica, o projeto está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokio e claro, SÃO PAULO.

A emoção funciona em uma plataforma a 50 metros de altura com 22 participantes que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência perfeita.

Você chega, faz check in e toma um drink no lounge enquanto aguarda a subida. A sessão dura entre 40 e 70 minutos, dependendo do serviço contratado, e lá do alto você vai degustar pratos e coquetéis deliciosos e com uma vista incrível. Na verdade, apesar do nome ter surgido para um jantar, atualmente, eles também oferecem almoço, brunch, drinks ao por do sol e outros serviços.

Não precisa ter medo, porque tudo é devidamente feito com a maior segurança e dentro dos protocolos de proteção da OMS. Ainda mais por conta do isolamento, essa é opção bem bacana…

 
Dinner in the Sky
Praça Armando de Sales Oliveira – Vila Mariana, São Paulo