Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Comer fora de casa pode ser muito mais do que apenas uma refeição. Quando a gente opta por fazer um programa assim, algumas expectativas sempre acabam rolando: comida saborosa, apresentação dos pratos, atendimento, ambiente etc. Claro que isso varia de pessoa pra pessoa, porque cada um tem as suas preferências, assim como cada restaurante tem um posicionamento de preço e serviço.

 

Nem sempre pagar caro garante que tudo isso seja perfeito, da mesma forma que às vezes, investindo bem menos do que você pensa, esse momento pode ser muito mais especial. Também pode ser apenas uma questão de escolha certa para determinada ocasião, é tudo questão de pesquisar os lugares antes.

Se você está afim de desfrutar daquele almoço ou jantar delícia e ainda por cima apreciar a vista de São Paulo, listei 5 lugares que permitem isso. Do tradicional Terraço Itália ao recém inaugurado Vista Ibirapuera, esse é o tipo de programa que vale a pena, porque essas imagens vão ficar pra sempre na memória. #gastronomia #experiencia #amosp

 

Terraço Itália

Localizado no centro antigo de Sampa, o restaurante e o bar ficam, respectivamente, nos andares 41 e 42, do Edifício Itália. Na parte externa do restaurante tem uma área aberta, de onde é possível ver a cidade por todos os lados, enquanto o bar tem vidros que permitem apreciar essa paisagem urbana enquanto toma um drink.

Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo
Tel. (11) 2189-2929
www.terracoitalia.com.br

 

Skye

Além de se deliciar com as maravilhas preparadas pelo chef Emmanuel Bassoleil, o Skye também oferece uma vista linda da cidade. Como ele fica na cobertura do Hotel Unique, de lá é possível ver um pouco do verde do Parque Ibirapuera e dos Jardins combinado com os edifícios da Av. Paulista. Perfeito para drinks com os amigos na parte da piscina…

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo
tel. (11) 3055-4702
www.hotelunique.com

 

The View

Perfeito para aquele jantar romântico, o lugar já foi premiado várias vezes pela excelente vista da capital paulistana. Além de estar localizado em uma das regiões mais altas da cidade, ao lado da Av. Paulista, o restaurante fica no 30º andar do Transamérica International Plaza Flat, o que permite combinar o sabor da gastronomia com o skyline como cenário.

Alameda Santos, 981 – Jardim Paulista, São Paulo
Tel. (11) 3266-3692
www.theviewbar.com.br

 

Seen

Esse eu adoro e já fui várias vezes. A comida é incrível e a decoração é fantástica, parece que você está em um daqueles rooftops dos sonhos em Nova Iorque. As janelas de vidro são um show à parte, porque deixam a vista espetacular…

Alameda Santos, 1437 – Jardim Paulista, São Paulo
Tel. (11) 3146-5923
www.seensp.com

 

Vista Ibirapuera

Um dos restaurantes mais novos de São Paulo, ele fica no topo do MAC USP, bem em frente ao Parque do Ibirapuera. A vista é simplesmente maravilhosa…

Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 8º andar – Ibirapuera, São Paulo
Tel. (11) 2658-3188
www.facebook.com/VistaIbirapuera/