Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

2019 não foi um ano fácil, muitos acontecimentos tristes, paira no ar um desejo por dias melhores. Como a esperança não pode faltar, torcemos para que 2020 seja incrível em todos os sentidos. Se para alguns é mais um dia no calendário, para outros é momento de renovação, então prefiro ser otimista e acreditar em boas vibrações.

Além de usar a cor certa para atingir seus objetivos no ano que vai começar, vale comer pelo menos uma colher de lentilha para atrair prosperidade, 12 gomos de uva para levar as sementes ou 1 folha de louro na carteira para atrair dinheiro, varrer a casa partindo do fundo até a entrada para renovar as energias, pular as 7 ondinhas fazendo um desejo para cada uma, brindar com uma taça de champagne e tantas outras simpatias que fazem parte de nossa cultura.

Por mais amor e respeito ao próximo, solidariedade, mais empregos, saúde, educação, moradia, segurança e dignidade. Que também não falte paz e saúde, porque do resto a gente corre atrás. Direto da Bahia, esse paraíso que tanto amo, aproveito para desejar a todos um Ano Novo repleto de realizações e tudo de melhor! #HappyNewYear