Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com diz a música de Gilberto Gil, “o Rio de Janeiro continuar lindo”, e agora também pode ser apreciado do alto da Rio Star, mega roda gigante que acaba de ser inaugurada. Imagina poder ver a Cidade Maravilhosa de uma altura equivalente a um edifício de 25 andares? Maior da América Latina, ela tem 88 metros de altura e 54 cabines climatizadas que podem receber até 8 pessoas cada, tudo isso em uma estrutura de 600 toneladas de aço.

Localizada na zona portuária, área revitalizada também conhecida como Porto Maravilha, a mais nova atração carioca já está fazendo o maior sucesso e entrou para o roteiro de turistas e locais. A volta leva cerca de 20 minutos para completar e de lá é possível ver cartões postais como o Relógio Central, Morro da Providência, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Pedra do Sal, Ponte Rio-Niterói, a Baía de Guanabara e a Cidade do Samba, só para citar alguns.

Para curtir esse passeio incrível, o ingresso está sendo vendido a um preço promocional de R$49, que vale para os bilhetes comprados pela internet até o dia 19 de dezembro. Após essa data, os ingressos passarão a custar R$70. Todas as cabines são acessíveis para cadeirantes e pet-friendly, daí é possível se divertir com a família completa.

Não que a gente precise de muitos argumentos para visitar o Rio, mas essa é uma ótima justificativa para voltar à cidade ou visitá-la pela primeira vez.

Rio Star
Av. Rodrigues Alves, 455 – Porto Maravilha, Rio de Janeiro
Aberta todos os dias, inclusive nos feriados, das 10h às 18h
Ingressos e informações: https://riostar.tur.br