Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que tal unir dois prazeres em uma única experiência? Essa é a proposta do Paris 6 Burlesque, casa de shows que pertence ao grupo do famoso Paris 6, do meu amigo Isaac Azar, que organizou o projeto “Comer Comer”, em parceria com a dupla Patati Patatá.

O convite para os pequenos é irresistível: pocket show da dupla de palhaços mais amada do Brasil e a comida deliciosa do restaurante. A casa normalmente já recebe vários espetáculos, além de contar com garçons cantores, mas essa é uma programação especiais para a criançada.

A música Comer Comer, sucesso entre os pequenos no circo e nas plataformas digitais, inspirou o nome do show, que traz mais outras 4 faixas que serão apresentadas enquanto as famílias desfrutam de um delicioso almoço. Além dos palhaços, o show terá a personagem Nutrícia, querida avestruz cozinheira que tem seu próprio número nas apresentações do circo e canções na série Parque Patati Patatá.

Pra deixar esse momento ainda mais inesquecível, os filhotes poderão interagir e tirar fotos com os personagens e guardar pra sempre esse dia na memória.

Corre pra garantir a sua entrada, porque “Comer Comer” vai rolar apenas hoje, 2, e amanhã, 3, e o pocket show tem início às 11h30. #delicia #diversao #kids

Comer Comer @ Paris 6 Burlesque
R. Augusta, 2809, Cerqueira César – São Paulo
Dias 02/11/2019 e 03/11/2019 – Sáb e Dom 11h30
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/62860/d/74549