Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É pública a minha eterna admiração e respeito por Hebe Camargo, mulher incomparável na qual tive a honra de conviver e ser amiga. Talentosa, generosa, divertida, única! Já tem 7 anos que ela foi brilhar no céu, mas a saudade continua e sempre continuará, porque ela estará sempre em nossos corações.

Uma homenagem à essa granda diva, entra em cartaz nesse final de semana “Hebe – A Estrela do Brasil”, filme que conta algumas das passagens mais importantes da sua trajetória profissional e pessoal.

 

Hebe Camargo (interpretada por Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, aos 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Assim como o musical, que fez o maior sucesso, o longa promete muitas emoções e levar multidões para aplaudí-la também na telona. #cinema #hebe #gracinha