Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como vivemos em um país tropical, é comum termos um arsenal de roupas levinhas e até alguns casacos para o nosso inverno, que é mais intenso em certas regiões, mas nada comparado com lugares que são tomados pela neve.

Por não estarmos acostumados, só de pensar em viajar para um lugar assim dá aquele pânico de não termos peças suficientes para a situação. Na verdade, o mais importante é ter itens adequados e não quantidade (rs). Não adianta se encapotar com milhões de blusas e calças, uma sobre a outra – o que vale é serem feitas de tecidos resistentes às baixas temperaturas.

Longe do verão brasileiro, esse ano decidimos passar o Carnaval em Aspen, no Colorado/EUA. Sabe como eu garanti pra ficarmos protegidos da friaca de 10 graus Celsius negativos? Passei na loja da Benevento, loja especializada para quem vai viajar para o frio intenso –  calças, jaquetas, blusas térmicas, calçados e acessórios como gorros, protetores de orelha, meias, cachecóis, óculos etc.

Pra quem é mais clássico eles tem uma grande variedade de tons mais sóbrios, assim como os fashionistas também tem espaço por lá com estampas e cores pra fazer altos looks na neve.

Para acompanhar um pouco dessa viagem deliciosa, fica de olho no meu Instragram, porque todos os dias posto vários stories com nossas aventuras congelantes… #aiquefrio #ferias #inverno

Benevento
Al. Lorena, 2063 – Jardins – S. Paulo
https://www.benevento.com.br