Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Semana passada falei da importância de escolher tênis confortáveis para curtir o Carnaval, hoje tenho outra dica incrível – looks que servem para várias ocasiões, inclusive pra folia.

Direto do meu smart closet na Dafiti, olha que lindo esse conjunto de shorts e top com estampa de folhas… Perfeito para usar na academia, ele vai pro dia a dia tranquilamente, até pra curtir o bloquinho fica bem. Só dar uma incrementada com algum acessório ou maquiagem de inspiração tropical, que o look já está pronto.


A jaqueta é pra proteger do sol, do ventou ou da chuva, mas também pode ser usada em muitas outras situações. Nos pés, tênis lindo da Fila, ótimo para atividades de perfomance, sambar ou o que seu ânimo permitir (rs).

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Lá tem uma seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. Tudo a um clique de você, com toda a segurança e entregue no conforto da sua casa em qualquer lugar do Brasil. Sem contar o preço, que é irresistível, sempre com descontos imperdíveis. Confere lá, duvido você não se apaixonar! #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu