Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabia que criança também pode frequentar academia? Claro que se trata de uma feita especialmente para eles, a Baby Gym, que conta com unidades em várias cidades do país como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Uberaba e João Pessoa, entre outras.

Para estimular a prática de atividades física desde a infância, a criançada é agrupada em turmas por faixa etária, dos 2 meses aos 4 anos de idade. O bebê observa a reação das pessoas que estão envolvidas em seu cotidiano, e quanto mais ele participa de experiências afetivas, físicas, perceptivas e sociais, maior será o enriquecimento e também o desenvolvimento da sua inteligência. Por esso motivo, a metodologia adotada é baseada no vínculo com os pais, para estimular integralmente os sentidos do seu baby.

As aulas de psicomotricidade da Baby Gym são atividades que estimulam o desenvolvimento da criança, planejadas para desenvolver ao máximo o potencial psicológico, físico e social da criança. O bacana é que essas atividades psicomotoras e multissensoriais podem ser facilmente repetidas em casa.

Esses ambientes divertidos e lúdicos são especialmente propícios ao tipo de aprendizagem que prepara os pequenos para as aventuras da vida. Através de programas que giram em torno do brincar livre, as atividades complementam e aprimoram a experiência tradicional da escola. Claro,  com toda a segurança e monitorado por profissionais qualificados para isso. #kids #fitness #lifestyle

www.meubabygym.com