Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de ficar o corpo no shape e cuidar da saúde, quer mais um ótimo motivo pra frequentar a academia? Montar looks incríveis pra dar pinta nos treinos kkk. Se antes as opções eram restritas e bem específicas para essa finalidade, agora a moda fitness é um mundo à parte e tem peças incríveis, que ficam ótimas dentro ou fora dos ambientes esportivos.

Direto do meu smart closet na Dafiti, hoje escolhi essa produção que eu amo dos pés à cabeça, porque tem tudo a ver comigo. Acompanhando as principais tendências de moda do momento, cada tudo aqui também pode ser usado em outras ocasiões, combinando com peças de alfaiataria, com jeans e tudo mais que a sua criatividade e estilo permitirem.

O top na cor rosa millenial é um coringa e dá pra ser usado por baixo de outra blusa, camisa e até blazers. Sem contar que esse é o modelo que eu mais gosto pra treinar, porque tem sustentação e não tira o movimento do corpo. Legging é o que não falta no meu armário, porque acho perfeita para treinar ou correr, ainda mais essa com listras e flores, simplesmente maravilhosa.

Vamos combinar que essa jaqueta também é algo que vale super a pena ter, porque vai bem com quase tudo. Super leve, ela protege daquele friozinho e ainda é perfeita pra ser usada em muitos outros momentos, do dia à noite. Outra peça que você precisa ter é esse Adidas Booster, porque é o tênis ideal para treinar, pra quem corre, pra quem quer apenas caminhar mesmo ou pra qualquer outra situação, porque ele é lindo e extremamente confortável.

Como uso o ano inteiro, tanto no inverno quanto no verão, óculos é o tipo de acessório que eu não vivo sem. Esse é da minha coleção e você encontra na Dafiti, assim como uma seleção de roupas, sapatos, bolsas e outras fofurices que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher, da mais clássica à fashionista.

Aproveita e passa lá na minha lojinha na Dafiti pra conferir as novidades e aproveitar os descontos incríveis. #fitness #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu