Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que os pequenos não gostam de estar bem vestidos? Aliás, se pra alguém isso for verdade, talvez seja o caso de despertar desde cedo a importância de cuidar da aparência, que nada mais é do que gostar de si próprio. O Vittorio adora escolher seus looks, dificilmente consigo convence-lo a vestir algo que ele não queira (rs), e olha que ele tem apenas 8 anos.

Se deixar ele só quer usa roupas de futebol kkk, mas já entende que pra cada ocasião precisa respeitar, tem lugar que não dá pra ir assim. Não estou dizendo que isso deva ser uma obrigação ou algo chato, muito pelo contrário, porque tem que ser divertido, prazeroso. Esse post de hoje é bem isso, porque foi ele quem escolheu as peças direto no meu smart closet na Dafiti.

Como criança tem que estar confortável, a calça de moletom é perfeita, porque além disso é à prova de todo tipo de bagunça kkk. Já que a diversão não pode faltar, essa camiseta fofa com estampa estilizada de elefante dá o toque funny que eles amam.

As fotos já mostram que brincar tem que fazer parte desse momento da vida deles, além de estudar, claro (rs). E vamos combinar que o contato com a natureza é uma delícia, então games, tablets e smartphones no seu devido momento, apenas! Bora curtir o real…

Tava pensando que a minha lojinha na Dafiti só tem a linha feminina? Aproveita e dá uma passada lá, porque você vai se surpreender com a seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que eu fiz pra toda a família. Tudo a um clique, com o maior conforto e segurança, entregue aí na sua casa, em qualquer lugar do Brasil. E ainda tem a questão do preço, sempre com descontos incríííííííííveis. #smartcloset #moda #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu