Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A gente ama jeans pela beleza do tecido e por sua praticidade, já que é uma das peças mais democráticas da história do vestuário. Há tanto tempo em alta, nossa paixão pelo denim se renova, porque a cada temporada ele aparece com uma novidade, em novas versões e ideias.

Direto do meu smart closet na Dafiti, minha paixão do momento é esse look em jeans com inspiração em sportswear. A saia no joelho poderia ser careta, mas está longe disso – o ziper na lateral permite regular a fenda na medida da sua ousadia.


A jaqueta modelo trucker é mais curtinha, com lavagem destroyed e com o mesmo acabamento da parte de baixo. Conjuntinho sim, porque fica incrível usar o look coordenado, sem medo de ser feliz.

Em preto, vermelho e branco, a blusa segue a mesma proposta do restante da produção, com um grafismo lindo. Como conforto também pode ter estilo, nos pés, sneakers desses bem grandes e futuristas, mas inspirados naqueles modelos retrôs e que são a febre do momento – tem que ter!

Essas e outras novidades estão na minha lojinha na Dafiti, tudo a um clique de você e a preços incríveis… #moda #verao2019 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu