Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Feliz, mas muito feliz! É assim que estou me sentindo nesse momento… Estou no time da temporada 2017 da “Dança dos Famosos”, sucesso nas tardes de domingo no programa do meu amigo Faustão.

Confesso que quando recebi o convite, aceitei de cara, mas daí na sequência me veio aquele pensamento: como eu topei fazer uma coisa que eu não sei a mínima? Pensei em ligar e falar que não, eu não ia participar. Como sou movida a desafios, jamais faria isso (rs)…

Foi muito emocionante estar de volta aos palcos da Rede Globo, porque, nem todo mundo sabe ou se lembra, mas já fui repórter do mesmo programa em 1998.

Vou contar com a ajuda do Marcus Lobo, professor de dança que vai me ensinar os passos, porque disso eu não entendo praticamente nada kkk. Claro, conto também com o seu apoio, que vai fazer toda a diferença durante a disputa.

Aproveito para agradecer o carinho do público pelas mensagens lindas que recebi nas minhas redes sociais, é muito gratificante. Também quero desejar boa sorte aos meus colegas, porque independente de ganhar, o mais importante é participar – um beijo enorme para eles: Baby do Brasil, Isabella Santoni, Cris Vianna, Lucas Veloso, Joaquim Lopes, Raul Gazolla, Rafael Zulu, Nicollas Prates, Maria Joana, Mariana Xavier e Thiago Pereira.

Então já sabe, no próximo domingo começa a disputa… Te espero! #dancadosfamosos2017 #domingaodofaustao #teamgalisteu

Meu look para a estreia: vestido Balmain na NK Store, sandálias Gianvito Rossi, brincos Marisa Clermann, anéis Jack Vartanian (leopardo) e Adriana Scarpelli (diamante negro). O responsável pelo look é Thidy Alvis, o cabelo por Thiago Fortes e a maquiagem by Pedro Moreira.