Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem essa de primavera, verão, outono ou inverno – a estampa floral já é um clássico e vai ser sempre incrível. Pequena, maior, coloridíssima, em tons pastel, não importa. O que vale é ter algo floral no armário, quer seja na roupa, acessório, bolsa ou sapato.

O que vai mudar é que a moda tem o poder de reinventar tudo, dar uma nova interpretação para algo que já existe. E isso é muito bom, porque a gente sempre vai poder resgatar peças que já usamos um dia, assim como vamos ter vontade do novo. Afinal, se vestir tem a ver com a vive que estamos no dia, depende da ocasião e da intenção de dizer algo com o visual.

Tenho várias peças com estampa floral, mas amei essa nova leitura da estampa, que agora aparece combinada com as bolas. Olha que show ficou essa combinação de preto e branco com colorido! Esse vestido é lindo, super leve, curto e com manga comprida, o que é ótimo pra essa época do ano, porque dá pra usá-lo assim, sozinho, ou vestir com um casaco quando cair a temperatura.

Adriane Galisteu Moda Tendencia Inverno Estampa Floral Dafiti 01

Pra dar uma quebrada na formalidade, adoro usar vestido com tênis, porque além de confortável fica super cool. Aliás, esse é outro paradigma que você pode quebrar sem medo (rs). Esse modelo de cano alta estilo botinha da Adidas Originals é o máximo, porque vai bem com tudo, um clássico.

Pra completar, claro, sempre um bom óculos de sol, porque não abro mão de proteger os olhos com estilo. Esse espelhado com armação rosé é mais um modelo da minha coleção, que tem vários outros modelos incríveis, um mais lindo que o outro.

Adriane Galisteu Moda Tendencia Inverno Dafiti 02 Oculos de Sol

Curtiu? Esse look inteiro você encontra no meu smart closet na Dafiti e está a 1 clique de você. Corre lá para garantir o seu! #moda #fashiontrends #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *