Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Friozinho chegando, não dá pra sair desprevenida por ai, principalmente nesses dias nos quais a temperatura muda o tempo todo – de madrugada faz frio, durante dia esquenta um pouco e quando chega a tarde fica frio de novo. O jeito é ter uma peça meio que coringa pra compor o look, assim ela funciona em várias situações. Nesse caso, tenho estado muiiiito apegada às bombers.

Já escrevi aqui sobre esse item tão indispensável em nosso armário, que, independente de tendências, vai ser sempre algo incrível pra ter. O que vai mudar é o jeitão que ela aparece, ora lisa, depois estampada e por aí vai. Eu, por exemplo, tenho várias, uma de cada jeito – de seda, jackard, tela, nylon, couro, paetês, veludo, neoprene…

Moda Tendencia Inverno Jaqueta Bomber Galisteu Dafiti 02

Adoro a bomber jacket porque dá pra usá-la de várias maneiras, mais esportiva com agasalho, com jeans ou até mesmo sobre um vestido de festa. Se você prestar a atenção, vai ver que tem esse modelo em praticamente todas as marcas, das mais simples às de luxo – todo mundo fez bomber.

Moda Tendencia Jaqueta Bomber Galisteu Dafiti 0

Minha queridinha do momento é essa que escolhi no meu smart closet na Dafiti. Olha como ela é demais com esse bordado de pássaro e flores… Sem contar que amo a combinação de cores de preto/branco/vermelho, super cool, vai bem com tudo.

Moda Tendencia Inverno Jaqueta Bomber Dafiti 001

Moda Tendencia Inverno Jaqueta Bomber Dafiti 002

Não deixe pra depois, porque as novidades entram e saem rapidinho lá no site. Gostou, já garante a sua. Se por acaso você não encontrar mais exatamente a mesma peça, pode ter certeza de quem tem vários outros modelos com essa mesma pegada, uma mais linda que a outra. #moda #fashiontrends #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *