Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se prepare, porque esse ano parece que o inverno vai ser intenso… Mal começou o outono e já dá pra perceber que o frio vem forte, é só ver como todo mundo já está tirando as botas e casacos do armário (rs). Eu adoro esse período, porque a temperatura fica super agradável, mas que ele engana, ah como engana. Você sai pela manhã e está fazendo frio, na hora do almoço já dá aquela esquentada e à noite faz frio de novo. É sempre uma confusão na hora de pensar no look para encarar esse dia com tantas variações.

Eu resolvo isso de uma forma bem prática, usando peças de cores neutras e modelagens clean que permitam fazer o chamado “look cebola”, que você tirando ou colocando de acordo com a necessidade. Quando você investe em roupas assim, pode ter certeza que você vai poder usá-las sempre, porque elas independem de modismos.

Moda Tendencia Outono 2017 Dafiti Galisteu 01

Claro que no meu smart closet na Dafiti não poderiam faltar esses coringas… Olha que incrível essa produção com vestido longo, liso e com fenda lateral, que é adequado para todas as situações, do trabalho a um compromisso pela noite. Como a gente já sabe que em algum momento vai fazer um friozinho, nada melhor do que um cardigan mais comprido, que protege e alonga a silhueta – quem não ama ficar mais longilínea? Pra completar, minha sugestão para os pés é esse coturno lindo da Santa Lolla, que dá uma quebrada e deixa visual super cool.

Moda Tendencia Outono 2017 Dafiti Galisteu 02

Como nessa época do ano dá vontade de usar tons mais sóbrios, aposte no black total ou em nuances de cinza, que também fica muito legal. Inclusive, se você já não achar mais exatamente essas peças que eu estou usando, com certeza vai ter algo muito parecido lá na minha lojinha. Da próxima vez garanta a sua, porque as novidades chegam e acabam rapidinho – tudo é imperdível!

Moda Tendencia Outono 2017 Dafiti Galisteu 03

Aproveita para dar aquela atualizada no armário de uma forma inteligente, com roupas que você vai poder usar agora e sempre! #meulook #outono #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *