Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cozinhar pode ser uma terapia, um caminho para aprender a se alimentar de forma saudável ou até mesmo uma profissão. Aliás, a gastronomia nunca esteve tão em alta e uma nova safra de profissionais consagrados despontam no mercado com suas habilidades nas panelas.

Em casa esse assunto tem tudo a ver, porque o Alê adora se aventurar na cozinha e faz isso muito bem. Não que ele cozinhe o tempo todo, mas sempre que está inspirado, lá vai ele preparar pratos deliciosos. Além de eu adorar dar os meus palpites (rs), o Vittorio também se diverte ajudando o pai nas receitas. Chegou a ver o #GalisteuSemFiltro com a Família Arrabiata em ação?

Se você quer despertar esse lado mestre cuca em seu(ua) pequeno(a), uma ótima oportunidade é o “Pequeno Chef”, programa realizado pelo restaurante Rubayat, um dos mais consagrados de São Paulo. De tempos em tempos, a casa abre as portas para receber crianças para se divertirem e aprenderem a cozinhar.

Durante 2 horas, os pequenos colocam a mão na massa e contam com a orientação de um chef que tem todo o preparo para lidar com a criançada, claro, de forma segura. É muito bacana, porque eles preparam uma receita que pode ser o próprio almoço deles e ainda recebem um certificado e um brinde surpresa. A atividade é indicada para crianças com idade entre 4 e 12 anos, custa R$ 45 e requer reserva com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Quem sabe você tem um super chef em casa e nem sabia… #kids #culinaria #aprenderbrincando

Programa Pequeno Chef @ Restaurante Rubayat
Próximas turmas: 29/04, 06 e 20/05/17 – das 10h30 às 12h30
Preço: R$ 45
Classificação etária: de 4 a 12 anos
Inscrições: (11) 3170-5136
www.rubaiyat.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *