Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre que eu vou falar de moda procuro tomar cuidado, porque eu acho que não dá pra dizer “isso sim, aquilo não” – fica cada vez mais claro que o importante é ser do jeito que você gosta! Se está se sentindo bem com o que está usando, daí você vai estar na moda, mas também acho que boas dicas nunca são demais.

Eu, por exemplo, estou sempre de olho em tudo. Não sou escrava da moda, mas adoro ficar por dentro das novidades. O assunto de hoje não é algo novo, mas está em alta novamente – é mais do mesmo, só que com um jeitão diferente. Aliás, a moda tem esse poder de reinventar as coisas. Estou falando das ankle boots

Moda Tendencia Sapatos Ankle Boots 08 Alicia Vikander
Alicia Vikander dando pinta com a sua ankle boot

Quando esse modelo surgiu, muita gente achava meio difícil de usá-la, porque parecia que dava a impressão de encurtar as pernas e achatar a silhueta. Foi então que ouvimos aquelas “regras”: mulher mais baixa ou da perna grossa não pode! Bobagem, porque todo mundo pode, desde que você se olhe no espelho e se goste.

Versão luxo da Louis Vuitton
Versão luxo da Louis Vuitton

Elas tiveram o seu momento e sumiram, mas agora eu percebi, em minha viagem recente à Nova Iorque, que estão de volta, só que com o solado tratorado. Inspiradas naquelas botas de montanha, meio rústicas até, elas são super altas e com uma pegada mais street. O legal é que ela vai bem do início do dia até à noite, em um evento mais formal.

Essa da Tod's é muito linda!
Essa da Tod’s é muito linda!

Tenho uma do Azzedine Alaïa, que já usei muitas vezes durante o dia e minha mãe perguntou: onde você vai com uma bota desse tamanho à essa hora? (rs) Mas, lá fora, as mulheres estão usando o tempo todo e nas mais variadas produções, com legging, calça jeans ou até mesmo vestidos bem leves e esvoaçantes. Se fizer frio, é só jogar um casaco, que está tudo certo!

Muito apegada à minha do Aläia...
Muito apegada à minha do Alaïa…

O engraçado é que fui jantar num restaurante lá e encontrei 4 mulheres com o mesmo estilo (rs), o que confirma a tendência. Então fique tranquila pra pegar um vestido seu daqueles bem fluídos, mesmo num dia mais frio, e montar um look assim com ankle boot. Eu estou usando muito isso aqui no Brasil, só que na versão verão, com peças mais leves.

O modelo vai bem nos mais variados estilos de look
O modelo vai bem nos mais variados estilos de look

Ainda que a minha seja preta e de verniz, eu já usei ela com shorts jeans e até com um vestido estilo camisola, que também continua com tudo. Estou tão apegada à ela, que ela foi firme e forte comigo pra Paris agora para ser usada no inverno.

Absolutamente in love com a minha ankle boots
Absolutamente in love com a minha ankle boots

Fique ligada, porque várias marcas, das populares às de luxo como Alaïa, Tod’s e Louis Vuitton, por exemplo, já tem a sua versão de ankle boot tratorada. Aposte sem medo, porque esse é o modelo do momento! #fashion #loucaporsapatos #temqueter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *