Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Torci, como torci (rs)… Mesmo à distância fisicamente, meu coração estava lá na Marquês de Sapucaí. Para meu orgulho, depois de 33 anos, a Portela é a campeã do Carnaval de 2017 do Rio de Janeiro. Em seu segundo ano como carnavalesco da escola, meu amigo e querido Paulo Barros mais uma vez mostrou ao mundo o seu talento.

Carnaval 2017 Portela 14

Carnaval 2017 Portela 01

Carnaval 2017 Portela 10

Graças às redes sociais, pude acompanhar tudo o que estava rolando e sentir um pouquinho dessa emoção. Claro que não é a mesma coisa de desfilar ou assistir lá do sambódromo, onde a gente sente de perto a vibração dos integrantes e o pulsar da bateria, mas mesmo assim já dava pra saber que a Portela tinha feito uma apresentação impecável.

Carnaval 2017 Portela 03

Carnaval 2017 Portela 04

Carnaval 2017 Portela 09

Como eu escrevi aqui na semana passada, eu não sabia exatamente o que ele tinha preparado para esse ano, mas tinha certeza de que seria algo extraordinário – e foi! Como não se emocionar com aquelas alas coreografadas, com os carros cheios de movimentos, com pessoas dando vida a tudo. Absolutamente a cara do Paulo, como o público gosta e espera pra ver.

Carnaval 2017 Portela 06

Com o enredo “Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver esse Rio Passar”, a escola contou a relação histórica entre a humanidade e os rios, passando também por lendas e religiões. Que samba lindo… O resultado? A avenida foi inundada com tanta beleza e alegria!

Carnaval 2017 Portela 07

Carnaval 2017 Portela 08

Carnaval 2017 Portela 11

Aproveito para parabenizar ao presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, aos integrantes e, claro, ao Paulo Barros, que acumula mais um título em sua trajetória vitoriosa, fazendo história no carnaval.

Carnaval 2017 Portela 13

Carnaval 2017 Portela 12

Fica também minha homenagem a todas as outras escolas que se apresentaram, porque muitas coisas lindas foram feitas. Iremos lembrar pra sempre do tapete voador da União da Ilha, da emoção contagiante do desfile da Mangueira, da beleza da Salgueiro, da inovação da Beija-Flor, entre outras. Sobre os acidentes, rezei bastante para que as vítimas se recuperem, mas que esses tristes episódios sirvam de alerta sobre a necessidade de segurança.

Carnaval 2017 Portela 15

Contando os minutos pra chegar amanhã à noite, porque vou feliz da vida assistir ao “Desfile das Campeãs” e aplaudir a minha Portela… #carnaval #portela #amomuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *